domingo, 10 de janeiro de 2010

Coleção Barielle - Spring Collection



Lendo agora o Blog da Steph ( www.stephscloset.com), vi uma coleção muito interessante! Trata - se da nova coleção Barielle, com tonalidades lindas, e o dinheiro dessas tonalidades é revertido para um programa para mulheres com Câncer de Ovário, muuuuito show a iniciativa !
Mas ... vamos às cores :

Meadow Myrza : verdinho fofo com glitter holográfico prata  bem discreto. Na foto ela usa 3 camadas, sem Top Coat.


Blossom: essa cor é  muito meiga, fórmula cremosa e opaca, um poquinho difícil de aplicar. É um pêssego bem rosado, não sei descrever direito.  Na foto, com duas mãos, sem Top Coat .


Bouquet for Ava : azul cremoso com uma pitada de petróleo, de fácil aplicação. Achei esse azul bem bonito, acho que ele tem um pouco de cinza tb, o que lhe dá um ar entristecido e elegante. Minha cor preferida dessa coleção. Não me vem à cabeça cor semelhante.


Darlin Dahlia : esse eu acho que é o preferido da maioria por aqui né ... É um fúcsia, levemente perolado, bem discreto mesmo. A aplicação é boa, na foto ela usa três camadas.


Snap Dragon : é um verde metálico " gelado e fresco " , como a própria Steph descreve. Eu particularmente, gosto de metálicos, mas esse acho que foi o que menos me chamou a atenção.


June Bug : mais um azul pra coleção. Levemente cintilante ( é sou do tempo do cintilante mesmo! hehehe ) , com glitter fúcsia.


Pelo visto gurias, as cores vão continuar com tudo por um bom tempo! Agora é aguardar pra ver as novas coleções e tendências . 
E vcs no que apostam ?
Um bom início de semana pra todas!
Bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário