segunda-feira, 29 de março de 2010

A fila anda ... Turmalina

Oi!!! Essa seção é pra falar daqueles esmaltes que estão na fila sabem, esperando por uma oportunidade.
Dessa vez a oportunidade vai para o Turmalina da Panvel.

O Turmalina é um rosa fofo e bonito ( uma cor bem comum), fácil de aplicar ,
 cobre bem a unha e seca rápido, mas de novo apareceram bolinhas ( poucas) , não sei se são os cremosos da Panvel, ou se sou eu que estou fazendo alguma coisa errada, vou testar mais uma vez.
Mudando de assunto, ontem eu estava passando lá pelo Unha Bonita, http://unhabonita.virgula.uol.com.br/colecao-colorama-urban-outonoinverno-2010/, e vejo essa novidade, a Coleção nova da Colorama. Gente, enlouqueci! Perdi a vontade de pintar as unhas com os esmaltes que tenho, todos perderam a graça, mulher é triste né ! Já queria logo um daqueles pra usar, mas aí caí na realidade e lembrei que pra chegar aqui demooora! Fazer o que né gente, tem que ter paciência, mas dá uma tristeza! Hoje já vou sair perguntando nas farmácias quando que chega aqui . Hehehehe
Enquanto as novidades não chegam , vou fazendo a fila andar e venho mostrar pra vocês.
Beijinhos, até mais !

Um comentário:

  1. Pois é Pri, tenho vários na fila tb e o Turmalina é um deles, hehehe, mas vendo as fotos até me animei, quem sabe use ele logo..

    ResponderExcluir