segunda-feira, 2 de maio de 2011

Plano Perfeito, Colorama

E aí pessoal ? Como foram de fim de semana ? Eu fui viajar e encontrei umas novidades que não chegaram em Bagé ainda, uma delas é o Plano Perfeito da Colorama.






Esse esmalte é um cinza puro e ponto final, nada daquelas cores que nos deixam em dúvida. Fiquei bem satisfeita com a cor, é simples porém bonita, elegante e moderna. No vidrinho diz que é cintilante, mas é daquelas cintilâncias bem discretas, na mão é praticamente um esmalte cremoso.
Assim como o Desfecho da mesma coleção( Espelho, Espelho Meu) ele é bem grossinho, tem que ter uma quantidade boa no pincel para não manchar, mas mesmo assim foi fácil de aplicar , usei duas camadas sem Top Coat.
Agora dessa coleção, só falta eu ver pessoalmente o Hipnose que parece ser bem legal, vamos aguardar ...
Uma ótima semana para todos !
Beijos, Pri



Um comentário: