quarta-feira, 4 de maio de 2011

Raridade : Viena, Risqué

Olá pessoal !
Hoje eu escolhi pra mostrar pra vocês um esmalte que nem fabricam mais, ele é da coleção Outono/Inverno da Risqué de 2008 ! Mas achei no ano passado pra vender numa farmácia aqui em Bagé e em ótimas condições, com vencimento pra esse ano. Achei a cor bonita e trouxe.



Achei que o Viena fosse um tom de rosa queimado, mas não, ele é um vinho rosado muito bonito.
Quem acompanha o Blog sabe que eu tenho um problema com a maioria dos esmaltes da  Risqué, as bolinhas ! Quando pinto as unhas com algum deles, já fico com um pé atrás, mas dessa vez não. Acho que é porque já está friozinho e a minha mão fica super gelada, então ficou ótimo. Fiquei tão feliz! Vou aproveitar o inverno pra me jogar nos Risqués, ahahahaha.
Usei duas camadas sem Top Coat e cobriu bem, o brilho ficou bonito e secou bem rapidinho, fiquei bem satisfeita.
Alguém lembra ou ainda tem essa raridade ?
Um beijão, Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário