quinta-feira, 9 de junho de 2011

Finalmente o Iridium da Big Universo !!!

Bom dia !!! Finalmente consegui o meu Iridium, fazia tempo que sonhava com ele, mas estava com dó de pagar frete, mas enfim ele chegou aqui em Bagé !
E gente, é um luxo só, coisa linda demais!

O Iridium faz parte da coleção Quantum da Big Universo, são quatro cores, na verdade são mais como coberturas mesmo. Mas desses quatro esmaltes da coleção o único que me interessei foi o Iridium.



Na foto usei duas camadas do Noite de Gala da Colorama por baixo, e uma do Iridium, mas ainda quero testar com o preto, acho que fica bem bonito também. Li em alguns blogs que algumas gurias tiveram dificuldade de usar, umas ficaram com bolinhas outras demoraram demais para secar ...não sei, comigo foi tudo certinho, não apareceram bolinhas e secou bem rápido, acho que é o frio !

As fotos não ficaram muito boas e não motram todo o charme desse esmalte, mas é que estava chuvoso e não pude sair para fotografar. Mas ele brilha roxo, verde e prata, me lembra aquelas manchas de óleo que ficam coloridas no chão que quando eu era criança ficava enlouquecida admirando. Durou bastante, ficou quatro dias sem lascar, só tirei porque  quis mesmo.
Gente, com esse frio a minha pele está ficando uma coisa, parece que não creme que resolva, fica uma aparência feia e as pelezinnhas da cutícula levantam bem fácil, é o Inverno chegando fazer o que né !
Espero que tenham gostado do Iridium !
Beijos, Priscila 





Nenhum comentário:

Postar um comentário