quinta-feira, 2 de junho de 2011

Testei : Base Mineral ColorStay da Revlon

Bom dia pessoal !!!
Hoje eu venho aqui para falar de maquiagem, a Base Mineral da Revlon.



O que promete o produto :

Base Facial Mineral em pó de longa duração com exclusiva tecnologia Colorstay e SoftFlex, possui polímeros a base de silicone, proteínas da seda e extratos botânicos, que proporcionam uma sensação de frescor e conforto sem manchar, borrar ou transferir na roupa , garantindo um look super natural durante todo o dia. Produto dermatologicamente testado, livre de óleo e fragrância.

Toda a linha Revlon Mineral contém em sua formula: quartzo rosa, madre pérola e topázio que auxiliam na cicatrização da pele e proporcionam um acabamento natural e aveludado, ingredientes minerais que tratam a pele proporcionando hidratação e nutrição.
Duração de 16 horas.


Comprei esse produto ano passado em um  Free Shop em Aceguá, paguei $10,00, hoje algo em torno dos R$ 17,00. Mas no verão não costumo usar muita maquiagem, então só agora que esfriou é que realmente estou usando.


Minha opinião : a cobertura é leve e natural, quando quero uma cobertura melhor, uso normalmente depois da base líquida. Gostei da embalagem, achei bem prática e fácil de usar . Quanto à duração, pra minha pele deixou muito a desejar. Minha pele anda bem oleosa e após umas duas horas da aplicação, já posso perceber a zona T começando a brilhar e tenho que aplicar o produto de novo. Por esse motivo não tem me agradado.

Pra quem mora aqui na região ou tem a possibilidade de ir a um free shop, e tem a pele mais sequinha , acho o produto bem em conta, mas aqui no Brasil, andei pesquisando e essa base custa algo em torno dos R$ 80,00, aí acho que não vale a pena mesmo, temos produtos nacionais melhores e mais baratos. 
Gostaram do Post ? Quero começar a trazer umas dicas de maquiagem , que é área que amo e  adooooro trabalhar!
Beijos, Priscila




2 comentários:

  1. Pri, adorei! Depois fala de sombras. Tô num vício só! rs... Me sentindo a Jade! kkkk...
    Bjs, Vivian.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou, Vivian ! Vou fazer um post sobre sombras sim, beijos.

    ResponderExcluir