quarta-feira, 30 de março de 2011

Comparando : Techno da AH e Psico da Risquè

E finalmente chegou em Bagé a coleção Sweet Rock'n'Roll da Risquè ! Estava doida pelo Rock'n'roll mas acabei trazendo junto o Psico. Num primeiro momento olhando pra ele não tem como não lembrar do Techno da AH, mas lá com o vidrinho na mão, achei algo de diferente e resolvi trazer pra tirar a prova dos 9! Chegando em casa me arrependi de não ter trazido o resto e de noite voltei lá na Farmácia e completei a coleção, só não trouxe o Star, tinha dito por aí que não compraria essa coleção, mas não me aguentei hahahahaha! Ah, já ia me esquecendo, veio também o Preto Fosco, trouxe um pra mim né, afinal é item de colecionador. Mas vamos parar com a conversa e ver a comparação.
No vidro já dá pra perceber que tem diferença sim! O Techno é mais escuro e tem mais azul.

Na mão então não restam dúvidas ! São bem diferentes mesmo ! Quando eu comprei o Techno esperava que ele fosse como  Psico, esse roxo limpo e vivo ( achei o Tehno muito escuro na mão), é uma daquelas cores que não passam batidas em lugar nenhum, super "cheguei" mesmo. Adoooro! Hehehehe
Pra quem estava nessa dúvida agora já sabe : sim, pode comprar o Psico que ele é diferente do Techno !
As outras cores também me fizeram lembrar alguma outra , conforme eu for usando, vou comparando e mostrando aqui pra vocês.
Bjs, até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário