segunda-feira, 28 de março de 2011

A fila anda ... Uau! AH

Relembrando, esse Tag é para aqueles esmaltes que compramos e o tempo vai passando e eles vão ficando lá num cantinho, sem nunca terem sido usados, aí um belo dia lembramos que eles existem!
Quem estava esquecido e ganhou uma chance foi o Uau da Ana Hickmann. Relutei muito em comprar essa cor, não gosto de marrons mais escuros. Ia até a farmácia e olhava, olhava o vidrinho, até que me convenci de que era uma cor diferente e que  não tinha nada parecido.
Pois bem, o diferencial dele fica por conta desse reflexo rosa, logo que passei, olhei e só vi o marrom, estava noite já, e achei bem sem graça, depois na claridade, ele ficou puxado pro Berinjela, aí eu simpatizei um pouco mais. Passei duas camadas e tive que usar um extra brilho ( sim, extra brilho, da Dote, tem cor de Top Coat, mas não se enganem !), por que achei que ficou bem opaco.Enfim, não deixa de ser uma cor interessante e é bem  legal pro Inverno, é uma boa opção para o clássico Café, que eu acho que é como o Renda, quem é adepta ama de paixão e usa sempre!
Uma ótima semana pra todos !
Bjs

2 comentários:

  1. Muito linda essa cor, bem diferente mesmo, gostei..hj fiquei apaixonada pelo Luxo da AH tb mas acabei não levando..mas nem sabe Pri, comprei o flocado da BU, âpaixonei..bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Pode comprar o Luxo sem medo que tu não vai te arrepender, ele é lindo ! Ah, mostra logo o flocado ! Por quanto tu achou aí ?
    Bj

    ResponderExcluir