domingo, 27 de março de 2011

Gelo - Colorama Única Camada

O Gelo é o tão comentado esmalte da Paola  Oliveira no início da novela. Eu já tinha usado ele ano passado e gostado muito, e essa semana estava com vontade de usar uma cor mais básica e discreta e lembrei dele.Gente, eu tinha esquecido de como essa cor é bonita, linda mesmo ! É aquela cor coringa, que combina com tudo e vai bem em qualquer ocasião,é fina e chiquérrima.

É um greige (cinza+bege)  lindo, no vidro tem uma cintilância douradinha, mas na mão a cor fica com um fundo acinzentado e a cintilância quase some,  serve só para iluminar a cor. A durabilidade é ótima, essa foto já está no terceiro dia( só tirei por que já estava enjoada). Apesar de ser Única Camada, passei duas para dar um acabamento melhor, não usei Top Coat. Apaixonei de vez mesmo, com certeza é um dos meus esmaltes preferidos!
Bem, por hora é isso, gostaram ?
Um bom domingo para todos e até mais!
Bjs

3 comentários:

  1. Que tri que recomeçou a mexer no teu blog..agora vamos trocar figurinhas direto, hehe, adoro esses esmaltes com esses tons greige, tenho o crochê da Impala que considero um, realmente combinam com tudo e são chiques, tu viu a Paola agora na novela tá com o Dolce Vitta da Avon que ela é garota propaganda, um marrom com um "quê" de cinza, bem bonito tb, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas o Dolce Vita me parece tão mais claro! Já li por aí que pode ser o Jackie da Impala, e parece mais mesmo. Mas no vídeo fica diferente né.
    Vamos trocar bastante figurinha sim!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o Dolce Vita, e ele é bem marrom, sem nada de cinza praticamente, o dela parece mesmo outro esmalte..

    ResponderExcluir