terça-feira, 24 de maio de 2011

A fila nada ... Miucha e Violet

E aí pessoal, tudo bem com vocês ?
Andei meio sumida esses dias, comecei a trabalhar novamente e como gosto de pintar as unhas com bastante tempo e bem sossegada, fica meio complicado. E depois a TPM pegou também, kkkkkkkkkk! Nada me agradava, aí acontecia o seguinte : eu pintava e tinha que fazer algo logo em seguida e estragava alguma unha ou eu pintava olhava e não gostava, e acabava tirando tudo !
Nesses dias o que realmente consegui usar e gostar foram o Miucha da AH e o Violet da Panvel, dois tons bem invernais.



O Miucha é muito lindo ! Ele tem um fundo marrom com uma cintilância vermelha bonita demais, é muito charmoso esse esmalte, fiquei pensando em como eu não tinha usado ele antes ! Usei duas camadas e uma da cobertura roxinha da Colorama pra secar mais rápido.


E a outra cor que andei usando foi o Violet da Panvel. é um lilás entristecido que já virou clássico do Inverno. Logo que comprei esse esmalte lembrei do Audrey da Impala, mas o Violet é bem mais claro e menos cinza, mas não deixa de ser uma boa opção. Usei duas camadas sem extra brilho e secou bem rapidinho. Gosto muito da qualidade dos esmaltes da Panvel.

Nesses dias experimentei também esmaltes que fiquei pensando : por que será que comprei isso ?  E aí pensei em outra coisa também, vou começar a selecionar melhor e ficar com os esmaltes que realmente gosto e me desfazer desses que não acho muita graça ... será ?! 
Bem, com certeza esses dois aí de cima vão ficar, ambos me agradaram.
Vou ver se consigo pintar as unhas mais rápido e sem estragar pra não ficar mais tanto tempo sem postar, vamos ver se acostumo !
Bjs pra todos !
Pri 


2 comentários:

  1. É mesmo Pri, tava sumida, mas valeu né, colocou dois de uma vez só, bom eu adorei os dois, na verdade o Violet da Panvel eu tenho, acho ele lindão, sabe o esmalte Magnólia da Panvel é mais parecido ainda com o Audrey, se tu achar experimenta é bem bonito tb, bjãoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Magnólia também, adooooro! É lindo mesmo.
    Bj

    ResponderExcluir