sábado, 9 de abril de 2011

Anima, da Ludurana

Os esmaltes da Ludurana são muito comentados nos Blogs e eu tinha a maior curiosidade de experimentar! Até que essa semana eu achei pra comprar aqui, trouxe pra casa o Anima e o Vitória pra matar a curiosidade.

A empresa tem uma ampla cartela de cores, algumas dessas cores bem diferenciadas das outras marcas e está trazendo muitos lançamentos. E o melhor de tudo, as alérgicas podem usar também, já que os esmaltes não contém toluene, formaldeide e dibutyl phthalate.
Hoje vou mostrar o Anima pra vocês :


2 camadas, sem Top Coat

Em primeiro lugar, juro que ele é roxo !!! Mas teimou em sair bem azulado nas fotos, não houve jeito! Escolhi ele pra trazer por que não tinha nenhum desse tom na minha coleção, é um roxinho muito fofo e alegre, podem acreditar que É ROXO !O nome não podia ser melhor, pois ele anima mesmo.
Quanto ao esmalte, ficou com um pouquinho de bolinhas, pouca coisa mesmo. Mas a cobertura e o brilho( os itens mais importantes pra mim) são ótimos, foi fácil de limpar e secou muito, muito rápido. Gostei do esmalte, espero que cheguem as novidades logo por aqui.

Um ótimo fim de semanas pra todos.
Bjs, Pri





Nenhum comentário:

Postar um comentário