segunda-feira, 11 de abril de 2011

Citrino Nude da Risquè

Sabem quando a gente olha uma cor e se apaixona e aí vai passar e é uma decepção total ? Pois é, foi o que aconteceu comigo hoje !
Nessa tendência de tons caramelos, me dei conta de que não tinha nada na minha coleção e resolvi comprar um pra ver como ficava. Ainda acho o Citrino Nude pra vender em alguns lugares aqui e trouxe um pra ver no que dava.




A cor é linda, não tem como contestar, não tinha achado um nude tão bonito assim pra mim. A cobertura é fraquinha, passei 3 camadas e ainda dava pra ver um pouco do branquinho da unha e ficou  cheio de bolinhas, aí passei o Top Coat da Ludurana pra ver se melhorava, nada !E ainda demorou horrores para secar. Fiquei com as unhas igual a um Choquito, isso que corri pra geladeira e me agarrei num pedaço de carne congelada. Foi só o trabalho de pintar para depois tirar.Não sei por que, mas eu tenho esse problema com vários esmaltes da Risquè, já nem compro muitos por causa disso. Fico tão chateada quando esse tipo de coisa acontece! Uma pena mesmo, por que gostei muito da cor, mas no inverno quando estiver bem frio, eu vou tentar de novo.

Mas a minha segunda - feira não foi perdida ! Depois das unhas de Choquito  fiquei muito desanimada, aí saí pra ver se tinha chego alguma novidade na cidade, qual não foi a minha surpresa que entrei numa loja, e tinha quase todos os lançamentos das maiores marcas ! Viva !!! E nem demorou tanto pra chegar, quase nem acredito ! Mas ando muito mais seletiva na hora de comprar, não saio mais trazendo a coleção inteira pra casa no impulso, mesmo tendo várias cores semelhantes . Hoje trouxe o Paetê e o Vinil da AH e o Desfecho da Colorama( algumas ao vivo não são tudo aquilo que imaginamos), que foram as cores que chamaram a atenção de cara, as outras vou analisando com calma e ver se realmente vale a pena.
Amanhã mostro um desses novos que comprei !
Uma ótima semana pra todos!
Beijos , Pri

2 comentários:

  1. Sim realmente quando passei o citrino achei ele bem aguadinho, mas pelo menos não deu bolinhas em mim, mas em relação as novidades vou ficar ansiosa esperando tuas fotos das novas coleções, aqui não vi nenhum desses ainda, ahh Pri hj vi uns esmaltes novos na loja e adivinha o nome, hehe, Priscila, lembrei logo de ti né..bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não sei o que acontece comigo e os esmaltes da Risquè, uma pena !
    Uma vez vi lá no Total esses esmaltes, hehehe
    Beijão

    ResponderExcluir