sexta-feira, 1 de abril de 2011

A fila anda ... Camurça da Colorama

Hello!!! Faz um tempão que eu tenho vontade de usar esse esmalte e por um motivo ou outro acabo usando outra cor, mas de hoje não passou !
Na mão ele ficou mais escuro do que eu esperava. É daqueles esmaltes que "mudam" de cor conforme o ambiente, sabem ? Tem horas que é acinzentado, em outras ele tem um fundo rosado, e as vezes ainda fica bem chocolate ! Ahahaha, quanta imaginação! Mas é verdade mesmo. Só na hora de aplicar percebi que ele tem um brilhinho bem de leve, como em alguns esmaltes da linha Verniz e Cor, só dá pra notar se prestar muita, mas muita atenção mesmo. Foi fácil de aplicar e limpar, pra dar um acabamento bom mesmo, usei três camadas, não precisou Top Coat. 
Os marrons não são os meus preferidos, ainda estou procurando um que me agrade de verdade, mas essa cor é muito elegante, propícia para os dias mais frios e nebulosos de inverno.

Já circula pela Internet a nova coleção da Colorama, Espelho Espelho Meu, meu alvo agora são o Desfecho e o Eterno dessa coleção, tomara que não demore muito para chegar aqui ! Enquanto isso, vou me divertindo com o que tenho aqui.
Espero que tenham gostado, um ótimo fim de semana para todos e até mais !
Bjs, Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário