quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desfecho da Colorama

O Desfecho é da coleção nova da Colorama Espelho, Espelho Meu, foi o único que me interessou até agora, mas não é o que eu esperava, as fotos de divulagação enganam muito.



Eu esperava que ele fosse um lilás com um pouco de cinza, mas na verdade ele é um cinza azulado com fundo lilás. Mas mesmo não sendo o que eu esperava é uma cor bonita, bem a cara do inverno, daqueles dias frios e nebulosos.
Eu achei ele um pouquinho grosso pra um esmalte novo, mas não foi ruim de aplicar e nem de limpar, com duas camadas cobriu bem. Não usei extra brilho.
Ainda não vi os cinzas / pratas dessa coleção, não chegaram, de repente me interesse por algum, aliás ainda ando procurando meu cinza perfeito ! Mas ando bem desanimada com as novidades, nada assim de encher os olhos, sabem ?
Vamos esperar pra ver né ?
Beijos, Pri

2 comentários:

  1. Oi Pri, cheguei de viagem e vim dar uma olhada no seu blog. Amei guria! :) rs...
    Depois vou conferir as outras dicas.
    Bjs, Vivian.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou, fico muito feliz em te ver aqui!
    Beijão e Feliz Páscoa !

    ResponderExcluir